Convite!!!!

Olá, pessoassss!!! Lembram quando eu postei aqui que estava começando uma parceria com a loja Diva`s e disse que teria novidades em breve?! A novidade chegou!!! Rsrsrsrrs!!! o blog em parceria com a Diva`s irá realizar um evento nos dias 13 e 14 de agosto, na loja Diva`s que fica situada no Olinda Shopping (Av. Getúlio Vargas - ao lado do Laboratório CERPE). Iremos fazer o lançamento da nova coleção!!! A loja estará recheada de novidades e esperamos contar com vocês para brindar conosco essa nova parceria. O horário de funcionamento será das 9h às 20h, e nos dois dias teremos um cocktail a partir das 17h. Esperamos vocês por lá!!!! bjs!!!







4 Response to "Convite!!!!"

  1. Krix Apolinário says:
    10 de agosto de 2010 às 08:51

    Poxa... Dia 13 eu tow trabalhando e dia 14 já tenho compromisso marcado :(... Se fosse mais perto eu até tentava dá um jeito, mas em Olinda, moro em Setúbal.

    Mas eu quero ver depois as fotos de tudo.

    Bjs :*

  2. Lorena Reis says:
    10 de agosto de 2010 às 11:37

    Esse evento será imperdível!!!
    Estarei lá!!
    Beijos

  3. Fernanda Says:
    10 de agosto de 2010 às 13:04

    Oba!! Espero chegar cedo pra ver TODAS as novidades!! Rsrsrsrs!!

    Bjos

  4. iris Says:
    13 de agosto de 2010 às 00:17

    Obaaa..é amanhã..estarei logo cedo lá...

Postar um comentário

[Valid Atom 1.0]